sábado, 19 de junho de 2010

Se nada der certo..... Vamos rezar!

Segue algumas orações e simpatias para emagrecer...
Independente da sua crença, no desespero vale tudo - e uma forcinha a mais sempre é bom... Quem sabe não acontece um milagre!
E se não... Tem coisas bem engraçadas, mas se você repeti-lás pro seu inconsciente, quem sabe ele não aceita isso como uma ordem e volta a ser seu amigo na guerra contra a balnaça....

Oração para os Santos

Oh Mãe querida Nossa Senhora Aparecida; Oh Santa Rita de Cássia; Oh São Judas protetor das causas impossíveis; Santo Expedito, o Santo da última hora; Santa Edwirges, Santa dos necessitados. Vós conheceis o meu coração angustiado. Intercedei junto ao Pai por mim (emagrecer).Eu Vos suplico e Vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós.REZAR: Pai Nosso, Ave Maria . Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e minha vida. AMÉM Rezar por três dias e publica...

-------------------------------------------------------------------------------------

Oração para Mente e Corpo

Sou filho de Deus, em carne e essência.
Por ser Seu filho tenho mais é que cuidar do meu corpo físico, da minha mente e do meu espírito.
Do meu corpo físico, eu cuido, me alimentando de maneira correta, nas horas certas. Também, alimento meu corpo físico dormindo adequadamente.
Faço tudo o que posso para manter-me saudável sempre.
Minha mente também mantenho sadia, nutrindo-a apenas com bons pensamentos.
Cuidando assim do meu corpo físico e de minha mente, é claro que o meu espírito recebe todos esses benefícios.
E faço mais ainda: procuro ser digno, honesto, bondoso, caridoso, leal e verdadeiro nos meus atos, para que meu espírito esteja sempre em evolução.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Leia todos os dias!
-------------------------------------------------------------------------------------

Reprogramar o Cérebro

Sou perfeito, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte! Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente! Tenho paz, sou um sucesso. Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente no poder da minha mente. Porque é Deus no meu subconsciente.

Leia todo um dia. Repita como um mantra.
-------------------------------------------------------------------------------------

Simpatia do Arroz

Quinta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Sexta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sabado pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo

-------------------------------------------------------------------------------------

Simpatia para diminuir a cintura

Colocar um barbante virgem em torno da cintura e amarrar com três nós. Tira-lo somente quando estiver com medida que deseja.

-------------------------------------------------------------------------------------

Simpatia de emagrecimento estelar

Na lua minguante à noite, pegar uma fita amarela, sair de casa, segurando a fita com as duas mãos, olhando para o céu, escolher uma estrela bem pequenas, e no mesmo instante de um nó ( cada nó representa um quilo ) na fita e diga: “Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha.” Amarrar a fita em seu pulso, e a medida que for perdendo o peso, desate o no correspondente.

-------------------------------------------------------------------------------------

Simpatia de emagrecimento via medicina alternativa

Fazer um chá de graviola e tomar 4 vezes por dia (quente)

Outra simpatia de emagrecimento via medicina de chás

Cortar 7 jilós em cruz e coloca-los para ferver com água, tomar 3 xícaras de chá diariamente ate chegar o peso desejado.

-------------------------------------------------------------------------------------

Simpatia para emagrecer rápido

Pegue 1 dente de alho, corte ao meio e coloque as 2 partes dentro de 1 copo com água.
Tampe com 1 pires e deixe tomar sereno por 1 noite.
Na manhã seguinte, pegue o copo e jogue a água na pia.
Enterre as 2 metades do alho em um vaso com flor ou em um jardim .
Lave o copo e o pires e use da forma habitual.
Faça essa simpatia durante 7 dias.

-------------------------------------------------------------------------------------

Simpatia para perder peso

Corte 1 cebola em 4 partes iguais, sendo que 3 partes devem ser enterradas em um vaso de barro.
Divida a última parte em pedacinhos equivalentes aos quilos que quer perder (se você deseja perder 8 quilos, corte a última parte da cebola em 8 pedaços).
Faça 1 chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso de barro, onde as outras 3 partes foram enterradas.
Cubra com 1 punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.

-------------------------------------------------------------------------------------

Deixe sua oração, simpátia, segredo, etc...
Colabore....

Boa Sorte

P.S.: Vocês já foram naquelas fármacias naturais que vendem um zilhão de cápsulas para emagrecer?? Berinjela, casca de laranja, e mais um monte de outras coisas??? Quero fazer tipo um guia sobre isso... Quem puder contribuir com informações, sites ou mesmo experiências, desde já agradeço muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário